quinta-feira, 2 de setembro de 2010

-

E não adianta tentar disfarçar. Foi no seu sorriso que eu encontrei minha felicidade e é em cada doce palavra tua que eu me conforto nas horas de dificuldade. Nossas distrações são marcadas por longos abraços. E nossa formas de carinho me fazem querer cada vez mais te pertencer. É você, sempre foi você. Por mais que eu queira disfarçar fica obvio em meu olhar.
Eu me acostumei com seu jeito, me acostumei a amar você do seu jeito e foi com esse mesmo jeito que eu aprendi a amar. Aprendi o que realmente significa amar alguém. Aprendi a respeitar, a confiar e a esperar. Aprendi com você coisas que jamais alguém me ensinou. E não tenho duvidas que é com você que eu quero ficar. 
E por mais estranho que seja eu posso sentir sua presença mesmo quando não estar . E quando isso me acontece o meu peito aperta, a saudade toma conta de mim. E eu não consigo disfarçar os sintomas que você me causa. É paixão, é desejo, é querer e acima de tudo é vontade. Vontade de nunca te largar, de sempre te ter e nunca deixar de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário